El Tocuyo.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoProcesso de tratamento

  • tempo de liberação:2022-07-25 16:18:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:122
  • Descrição rápida:

    El Tocuyo.,Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento,El Tocuyo.voltagem do transformador, é necess

Conteúdo do artigo

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento,El Tocuyo.voltagem do transformador, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

El Tocuyo.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés a carga pode ser conectada.

Nakhon Sawan.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


El Tocuyo.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoProcesso de tratamento



Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Relatório de inspecção qualitativaO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Recomendação oralA linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

El Tocuyo.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo,El Tocuyo.Caixa do transformador 160KVA preço, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio,El Tocuyo.80 Óleo KVA imerso transformador, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

ElTocuyo.Outras informações do produto
  • Saint-Quentin.Plataforma de elevação hidráulica JiyangQuais são os conteúdos do teste

    Saint-Quentin.Plataforma de elevação hidráulica JiyangQuais são os conteúdos do teste

  • Owen.Plataforma de elevação hidráulica móvelDe que maneira

    Owen.Plataforma de elevação hidráulica móvelDe que maneira

  • Owen.Plataforma de elevação hidráulica manualForça de rendimento

    Owen.Plataforma de elevação hidráulica manualForça de rendimento

  • Owen.Ponte de carga e descarga de contentoresQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar e n

    Owen.Ponte de carga e descarga de contentoresQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar e n

  • Cidade de ZhangjiakouPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueQual é o método de embalagem

    Cidade de ZhangjiakouPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueQual é o método de embalagem

  • Saint-Denis.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaBoas perspectivas para

    Saint-Denis.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaBoas perspectivas para

  • Benjin.Elevador de palco pequenoAplicação no mercado

    Benjin.Elevador de palco pequenoAplicação no mercado

  • XinlePequenos elevadores para elevadoresinvestir

    XinlePequenos elevadores para elevadoresinvestir

  • incitar:Lembrete: as informações El Tocuyo.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoProcesso de tratamento fornecem El Tocuyo.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoProcesso de tratamento de nossa empresa, serviço El Tocuyo.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoProcesso de tratamento e outras informações. Se você comprar produtos El Tocuyo.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoProcesso de tratamento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato El Tocuyo.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoProcesso de tratamento. O El Tocuyo.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoProcesso de tratamento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no El Tocuyo.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoProcesso de tratamento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!